250 Cartões De Visita Grátis

by / Tuesday, 11 May 2010 / Published in Afiliados / comentários

O artigo de hoje é daqueles 3 em 1 – ofereço algo aos meus leitores, ganho dinheiro por isso e ainda lhes recomendo uma oportunidade de também ganharem dinheiro. Todos ganham!

Se ainda não conheces, a Vista Print é uma empresa que faz impressão digital através da internet e que está presente por todo o mundo. Há 8 milhões de pessoas por ano que encomendam impressões à Vista Print para conseguirem os melhores preços.

Recentemente a empresa chegou a Portugal e está a investir fortemente na divulgação dos seus serviços. Para que toda a gente possa experimentar a qualidade e simplicidade do serviço, a Vista Print está a oferecer impressões!

Cartões de visita grátis

O cartão de visita é mais do que um simples papel onde está escrito o teu contacto. O estilo de cartão transmite a imagem do profissional e da empresa, e claro, a sua qualidade também fala por si. Esta cena clássica do American Psycho é uma caricatura genial da importância que se dá ao cartão de visita em certos meios.Todos os profissionais devem ter cartões de visita para trocar com os seus pares em eventos da sua indústria ou reuniões de negócios. Apesar de hoje em dia ser possível trocar contactos usando apenas o telemóvel, ter um cartão continua a ser importante.

A Vista Print oferece-te 42 templates de cartões de visita, só tens de escolher o teu estilo, introduzir os teus dados e criar os teus 250 cartões de visita grátis!

Se quiseres aproveitar esta borla, ficas a ganhar 250 cartões que de outra maneira não terias. Mas se estiveres disposto a gastar alguns trocos (os preços são muito acessíveis) podes criar algo realmente fantástico.

Por apenas 19,99 euros tens acesso a centenas de templates premium e podes incluir o teu logotipo ou foto no cartão. Aqui abrem-se possibilidades infinitas, onde o único limite é a tua imaginação. Podes aproveitar o logotipo e imagem do teu site para fazer um cartão a condizer.

Cria o teu cartão

O editor online é extremamente simples de usar e qualquer pessoa consegue criar o seu cartão de visita em minutos. Podes testar vários desenhos, gravar as tuas criações preferidas e escolher a que mais te agrada para imprimir. Usando apenas o teu browser é possível fazer tudo isto sem qualquer dificuldade.

Os meus cartões

Eu já me tornei cliente da Vista Print e estou a pensar encomendar vários conjuntos de cartões. Quando um webmaster trabalha por conta própria e tem vários sites completamente distintos, como é o meu caso, pode ter que desempenhar vários papeis. Para cada situação, passo a ter um cartão de visita condizente.

Estes são dois esboços de cartões que criei em poucos minutos para usar enquanto webmaster do Web Milionário. O primeiro foi feito com um dos templates disponíveis e para o segundo enviei a minha própria imagem.

Promove a Vista Print

Para terminar resta-me dizer que a Vista Print tem um programa de afiliados, disponível na NetAffiliation. Por cada encomenda podes ganhar 3 euros, ou 5 euros se fizeres mais de 25 vendas mensais.

Se tens um site com visitantes que possam precisar deste tipo de serviço, nada melhor do que esta oferta para os converter em clientes e ganhares dinheiro!

The following two tabs change content below.
Webmaster, empresário e blogger, entre muitos outros títulos possíveis. Aos trinta e poucos anos, Fernando Amaral trabalha a tempo inteiro na internet, sem horário e sem patrão.

12 Responses to “250 Cartões De Visita Grátis”

  1. Marcos says : Reply

    Boas, este é o meu primeiro comentário.
    Queria colocar uma pergunta. Sabes como faço para conseguir ganhar com os afiliados sem ser webmaster e sem ter nenhum negócio na net?

    Cumprimentos

    • Marcos, ganhar com um negócio da net sem trabalhar na net é uma questão que deves colocar num blog que seja sobre esse assunto, porque aqui não te consigo responder a isso.

      O modelo de afiliação existe em negócios offline com certeza, mas não é a minha área.

  2. Diogo says : Reply

    Penso que é bastante importante para qualquer webmaster que queira promover os seus projectos e prestar serviços, tais como a criação de sites para empresas ter os seus próprios cartões de apresentação. Os cartões apresentados pela Vista Print têm bastante qualidade e tem um design extraordinário e também bastante personalizado. Obrigado pela dica.

    Diogo,

  3. Papa says : Reply

    Pois, o que tu não dizes é que os portes de envio não são gratuitos!
    lol

  4. Papa says : Reply

    ….e que o verso do cartão vem com publicidade… e que primeiro que finalizes a o cartão de visita passas por 20 paginas a oferecer-te produtos, pior que o godaddy lol

    • Nunca ouviste dizer que ninguém dá nada a ninguém? Esta é uma promoção para eles se lançarem, dão-te os cartões mas é óbvio que tem contrapartidas. Se queres cartões mais profissionais, fazes como eu recomendei e pagas 15 euros. Se não levas um cartão com publicidade atrás, é melhor que nada :)

  5. Estevao says : Reply

    Sem duvida que é importante e uma enorme ajuda. Aproveito para deixar uma dica que uso nos meus negócios: dar sempre 2 ou 3 cartoes de visita. O cliente fica com 1 e os outros usa para nos recomendar a amigos. Networking!
    Se querem ganhar dinheiro mais á seria tem de investir. Se estao a comecar, um cartao de visita com publicidade nao é o fim do mundo. Podem dizer ao cliente que fizeram uma permuta com a visaprint e que estao sempre abertos a bons negocios ;)

  6. Rui Cruz says : Reply

    Pareces Michael Knight (o antigo) tinha sempre bue cartões para tudo com nomes diferentes, LOL.

    Rui

  7. Rui Cruz says : Reply

    Esqueci-me de por a parte relevante do comentário… entre comissão da minha venda, e os cartões, ficou-me em 12EUR 250 cartões. Nada mau preço!

  8. jose says : Reply

    A 3 euros por venda parece ser programa da afiliados fraquinho

  9. Andressa says : Reply

    Sou (ou melhor, era) cliente VistaPrint na Itália (onde moro) e agora só por curiosidade tento aqui no Brasil (onde mora a minha família). Fiz uma encomenda dos cartões grátis no VistaPrint da Itália, paguei o transporte tudo isso em Outubro e até hoje (8 dezembro) os cartões não chegaram. Acompanho a suposta entrega via site VistaPrint e GLS (empresa que deveria entregar) e está escrito que por 3 vezes foram na minha casa entregar os cartões e eu não estava. Engraçado que: nas horas e dias em que a GLS alega que eu não estava em casa eu estava sim e naquela que teria sido a última tentativa eu já estava no Brasil, mas meu marido estava em casa de atestado médico, ou seja, só enrolação. Supondo que seja verdade, depois de 3 tentativas não seria coerente deixarem algum aviso dizendo que tentaram me achar e não conseguiram?? Na na ni na não……nenhuma entrega, nenhum aviso. Vamos testar agora a VistaPrint do Brasil……hehehe

TOP